segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mensagem - Pegadas na Areia

"Uma noite tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e,
através do céu, passavam-se cenas da minha vida.
Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados
dois pares de pegadas na areia, um era o meu e o outro era o
do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós,
olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes
no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas
na areia. Notei, também, que isso aconteceu nos momentos
mais difíceis e angustiados do meu viver. Isso aborreceu-me
deveras, e perguntei então ao Senhor:
"Senhor, Tu me dissestes que, uma vez que eu resolvi Te
seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho, mas notei
que durante as maiores tribulações do meu viver havia na areia
dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo
por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes."
O Senhor me respondeu:
"Meu precioso filho, Eu Te Amo e jamais te deixaria nas
horas de tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia
apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que EU te carreguei
nos meus braços..."


A quem ler esta mensagem digo que:
Por mais que a sua prova seja grande e esteja muito difícil prosseguir,
lembre-se desta mensagem.
Nosso Senhor, nunca nos deixa nem nos desampara.
Ele está sempre conosco e em nossas horas mais difíceis de muitas lágrimas
e de muita dor, Ele está te colocando no seu colo e te dizendo: "Filha(o) minha(meu)
Eu estou aqui e não te deixo sozinha(o). O teu choro pode durar uma noite, porém a
alegria vem pela manhã... Eu te amo tanto que dei o meu único filho por amor a ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário