terça-feira, 3 de julho de 2012

Boa Tarde!!!

Boa tarde, minhas amigas (e amigos) artesãos!!! Gente, eu tinha uma frustração interior por não haver conseguido até então confeccionar uma boneca fofucha. Ficava olhando, analisando, estudando.... E nada! Simplesmente não saía nada!! Separei o molde, comprei todo o material, e nada!!! Gente, eu já estava me sentindo meio que incapaz!!! Tenho tendinite muito séria e achava que não conseguiria por não ter muita mobilidade com movimentos amplos. Tenho uma amiga que fez uma e pedi que me ajudasse a confeccionar uma, porém, não rolou a ajuda. Então, dei um tempo e viajei para outras "localidades" kkkkkkk. Descobri que era capaz de fazer o estojo (que até então me enrolava toda para fazer), fiz então vários. Na semana passada, resolvi então a realmente sair do "talvez eu consiga" para o "eu vou conseguir". Fiz a minha primeira fofucha. Gente, Paixonei!!!!!!! Ficou 80%. Coloquei o pé errado, mas o resto eu acertei. Só tem uma coisa que não acerto muito bem é o rosto. Tenho uma dificuldade enorme por causa dos movimentos restritos. Delicadeza não é muito o meu forte. Fiz uma fofucha linda!! Lilás e amarelo (com glíter) cabelos longos modelados parece até que foram pranchados de tão modeladinhos! Chapéu de caubói branco! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs O problema foi os olhos! Ficou horrível!! Acho que vou ter de comprar um gabarito de olhos para ver se acerto!!! Vou postar tudo o que eu salvei de fofuchas para compartilhar com todo mundo minha mais nova paixão!!! Meu marido disse que estou obcecada pelas bonecas!!! kkkkkkkkkkk Posto as fotos assim que eu conseguir, ok!!! Mas, uma lição eu tiro disso tudo: "Tentar e não acertar é melhor do que nunca tentar e ficar sem saber se vai errar ou mesmo ficar feio." Bjks a todas (os).!!! Paty Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário